Depoimento
 

Fui levada pela minha irmã a um retiro, que não sabia ao certo o que era. Dizia ela que poderia fazer bem para nós e, assim fomos.
Tinha então quarenta e três anos, estava separada e, trabalhava como costureira, sem muito sucesso, de maneira que sempre acabava na dependência de minha família.
Após este primeiro Renascimento, cuja experiência foi "excepcional" para mim, comecei a sentir muita alegria de viver, que era algo que não sentia há muito tempo. Inexplicavelmente, as coisas começaram a mudar para mim. Recebi uma encomenda de uma loja, que sozinha não poderia concluir, e contratei uma auxiliar para aquela situação específica. Depois desta encomenda vieram outras e, precisei então, contratar mais uma pessoa.
No meu segundo Renascimento, já fui por minha conta, orgulhosa de pela primeira vez, pagar algo com o dinheiro resultante de meu próprio trabalho. Comecei a me reestruturar financeiramente e , logo percebi, era parte da mudança, que realmente acontecera. Eu realmente estava feliz em viver.
O que antes nada dava certo em minha vida, agora, após estes dois Renascimentos, estava acontecendo...
Assim, veio o meu terceiro Renascimento e, aconteceu uma experiência bastante significativa que mudou o rumo de minha vida: havia uma questão mal resolvida há 15 anos que estava bloqueada, era uma questão de divisão de bens entre meu ex-marido e, foi como que "por encanto", resolvida sem nenhum esforço de minha parte, na terça feira que se seguiu ao retiro de final de semana.
Posso afirmar que o Renascimento provocou minha libertação da tristeza em que vivia e, com isto, aconteceu minha felicidade novamente e também minha prosperidade material.
Hoje, tenho uma micro empresa com 4 auxiliares, e já consegui até mesmo comprar minha própria casinha, onde moro bem feliz, numa praia ao Sul da Ilha de Santa Catarina, um lugar muito especial.
Espero com este depoimento, contribuir para que outras pessoas que lerem, possam acreditar, experimentar e, chegar a mesma felicidade alcançada por mim!

Marilene A. / novembro 1999

 


 
Florianópolis - SC
 
Fone: (48) 3224-6111
©  2004 - Renascimento